
A noite do último sábado (30) foi marcada por dois homicídios em um curto intervalo de tempo em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram dois jovens, ambos assassinados a tiros. Com isso, Gravatá agora contabiliza 26 crimes de mortes no ano, sendo cinco apenas no mês de julho.
O primeiro homicídio registrado na noite do sábado (30) foi na Rua da Paz, no bairro Boa Vista. A vítima foi Ailton Felipe dos Santos, de 25 anos, que foi alvejado com diversos tiros na altura da cabeça em frente a uma residência por um suspeito que chegou à pé, realizou os disparos e deu fuga na garupa de uma moto.
Após receber informações, a Polícia Militar (PM) agiu rápido e identificou o suspeito de praticar o crime. A PM localizou a residência do suspeito, que tentou fugir pelo fundo da casa e até invadir uma outra casa, mas foi capturado pelos policiais. Além do autor dos disparos, o suspeito de ter pilotado a motocicleta no momento da fuga do crime também foi preso.
Ainda na residência onde os dois estavam, a PM apreendeu arma de fogo com seis munições, uma balança de precisão, além de porções de drogas. Os suspeitos tinham 25 e 28 anos e confessaram o crime, que teria sido motivado por dívidas com tráfico de drogas.
Já o segundo homicídio aconteceu poucas horas depois. Gustavo Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na Rua Jornalista Luiz do Nascimento, no Bairro Novo. O crime também ocorreu em frente uma residência e teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta.
Diferentemente do primeiro crime de morte registrado no sábado, a autoria e motivação do assassinato de Gustavo Henrique ainda é desconhecida. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Gravatá, responsável pelas investigações do crime.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post