
Candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho visitou Gravatá nesta sexta-feira (19). Ao lado da candidata a vice, Alessandra Vieira; do candidato a senador, Carlos Andrade Lima; da candidata a deputada estadual, Silmara Enfermeira; e do deputado federal Luciano Bivar, Miguel visitou diversos pontos da cidade.
Miguel participou da inauguração do comitê de Silmara Enfermeira (UB). Na companhia de uma comitiva com políticos da região, ele também visitou o mercado e o açougue público de Gravatá, bem como caminhou pelo centro e feira livre da cidade.
Um dos problemas destacados pelo candidato ao Governo do Estado na passagem por Gravatá foi de falta de água. Para Miguel, a resolução do problema passa por uma reestruturação da Compesa. “Pernambuco está triste, cabisbaixo e maltratado com esses oito anos de abandono e omissão. Sou do Sertão, conheço bem a convivência com a falta de água e a seca. Por isso, a água na torneira e na vida das pessoas será questão de honra. Vamos mudar a Compesa, trazer grandes investimentos. O Agreste terá as obras hídricas que precisa, o apoio para se desenvolver, os trabalhadores terão incentivo para crescerem”, disse.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post