
A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, viveu um sábado (23) marcado pela violência, com dois homicídios registrados em menos de 24 horas. As ocorrências, que mobilizaram autoridades policiais, aconteceram em locais distintos: um no centro da cidade e outro na zona rural.
Homicídio no centro da cidade
Alexsandro Pereira Ramos Filho, de 25 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial de sua família, localizado na rua Vereador Elias Torres, na tarde deste sábado.
De acordo com informações preliminares, Alexsandro estava no local quando foi surpreendido pelos autores do crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). Após a análise, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Homicídio na zona rural
Horas depois, um segundo homicídio foi registrado no sítio Palmeiras, zona rural de Gravatá. Vinicius Henrique Santana da Silva, de 27 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar esteve no local e também acionou a equipe do Instituto de Criminalística para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Palmares para os exames necessários.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que trabalha para identificar os autores e esclarecer as motivações dos crimes.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post