
Um homem identificado como José Aglailson do Nascimento, de 26 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Cruzeiro, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima foi encontrado no local do crime com várias perfurações de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito já havia sido consumado.
Testemunhas relataram ter ouvido uma briga seguida de discussões envolvendo várias pessoas. O crime aconteceu em via pública, e os moradores, alegaram que por medo, não abriram suas casas durante o ocorrido, visualizando o corpo já sem vida, somente após o fim da confusão.
A Polícia Civil de Pernambuco já instaurou um inquérito para investigar o homicídio. A ex-companheira da vítima foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, pois informou que José Aglailson teria ido à sua casa por volta das 22h com materiais inflamáveis, possivelmente com a intenção de atear fogo no local. As diligências seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post