
Um homem, identificado como César Augusto Maia de Vasconcelos, de 74 anos, foi atropelado no último sábado (28), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O atropelamento aconteceu por volta das 21h14 na Rua Quinze de Novembro, em frente a uma loja de variedades, no centro da cidade. O motorista envolvido no atropelamento fugiu do local, sem prestar socorro. A vítima está estado grave no Hospital da Restauração, no Recife, conforme informações de familiares.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela filha da vítima, César Augusto estava atravessando a rua em direção ao seu carro, após retornar de um evento no Pólo Moveleiro, quando foi atingido por um carro, que estava em alta velocidade.
Testemunhas que trabalham nas proximidades, acionaram o SAMU e a Guarda Municipal de Gravatá. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada em estado grave.
De acordo com a família, César Augusto tem locomoção reduzida devido a uma neuropatia e não consome bebidas alcoólicas. Parentes da vítima, estão em busca de vídeos e mais testemunhas que possam ajudar a identificar o motorista responsável pelo atropelamento.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a investigação deve entrar em contato com as autoridades policiais, que investigam o caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2024 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post