
Um homicídio foi registrado, na noite do último sábado (6), no distrito de Avencas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Gean José da Silva, de 24 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria residência.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens encapuzados teriam chegado em uma motocicleta e invadido a casa de Gean, que estava com sua esposa no momento do crime. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida em um dos quartos da residência.
Os dois suspeitos de praticar o crime ainda não foram identificados. Gean já havia sido preso por roubo. À Polícia, a esposa da vítima informou que ele era usuário de drogas.
A autoria e a motivação do assassinato de Gean José será investigada pela Delegacia de Gravatá. Agora, o município contabiliza 27 homicídios em 2022, sendo este o primeiro no mês de agosto.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post