
Um mototaxista, identificado como Manuel José Lindoso Filho, de 44 anos, morreu em um acidente na via local da BR-232, em Gravatá, na tarde do último sábado (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não resistiu aos ferimentos de uma colisão frontal entre duas motos. O condutor da outra motocicleta, que não teve identidade revelada, estava com sinais de embriaguez e foi detido por homicídio culposo de trânsito.
Manuel José morreu ainda no local da colisão, antes mesmo do socorro médico. No momento do acidente, ele trabalhava e estava na companhia de uma passageira, que ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá. Na outra moto, o condutor e a passageira também ficaram feridos e foram levados para a UPA. O condutor da moto, que estava com sinais de embriaguez, ficou sob custódia da Polícia Militar.
O corpo de Manuel José foi encaminhado ao IML do Recife. O condutor da motocicleta deve ser apresentado em audiência de custódia e responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, quando o indivíduo é responsável por provocar acidente sob efeito de bebida alcoólica. A pena de reclusão varia de cinco a oito anos e suspensão ou proibição do direito de dirigir.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post