
Um homem, de 50 anos, foi assassinado pela própria companheira, no último domingo (24), no bairro da Área Verde, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O homem teria tentado matar a própria esposa a facadas, mas ela reagiu e o atingiu com uma facada no tórax. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia.
Por nota, a Polícia Militar informou que foi acionada “para averiguar uma ocorrência de violência doméstica dentro de uma residência em Gravatá”. Ao chegar no local, uma mulher, de 45 anos, informou aos policiais militares que o esposo teria tentado golpeá-la com uma faca, mas que ela tomou a arma branca dele e o golpeou na região do tórax.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Caruaru (HRA), onde veio a falecer. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Caruaru. A mulher também foi encaminhada à UPA de Gravatá, onde foi constatado lesões leves. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Vitória de Santão Antão, na Zona da Mata, para prestar esclarecimentos.
Também por nota, a Polícia Civil comunicou que registrou, através da Delegacia de Vitória de Santo Antão, a ocorrência como de “lesão corporal por violência doméstica/familiar e homicídio (consumado)”. Ainda de acordo com a Polícia Civil as investigações foram iniciadas e continuam até o esclarecimento do caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post