
Uma mulher, identificada como Solange Silva, de 58 anos, foi assassinada a tiros no sítio Carapotós, zona rural de Gravatá, na tarde da última quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é um homem de 60 anos, que seria amante da vítima.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o irmão de Solange, João Gomes da Costa, de 62 anos, foi esfaqueado pelo criminoso após tentar defendê-la. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá e transferido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde passou por cirurgia e está bem.
A informação de que Solange mantinha uma relação extraconjugal com o autor do crime foi repassada por testemunhas à Polícia. O caso foi registrado como feminicídio, que é quando a vítima morre pela condição de ser mulher.
O autor fugiu após praticar o crime e ainda não foi localizado. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post