
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM), no último domingo (20), em Gravatá, Agreste de Pernambuco, por posse de entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, oito pés de maconha foram apreendidos no quintal da casa da mulher, no sítio Caxito, zona rural do município.
A abordagem aconteceu durante a “Operação Saturação” e a equipe teria sido acionada após uma denúncia de violência doméstica, mas com a chegada do efetivo da PM, um suspeito, fugiu por uma mata e não foi encontrado. A esposa do suspeito negou ter sido agredida pelo companheiro e afirmou desconhecer a existência do plantio de maconha no quintal da residência.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. O outro suspeito ainda não foi encontrado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post