
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou, nesta quarta-feira (19), a Operação Innocence, com foco na repressão de crimes de estupro de vulnerável e homicídio. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição, com sede em Gravatá, no Agreste, em parceria com o Conselho Tutelar do município. Quatro suspeitos foram presos e uma medida cautelar foi determinada. A identidade dos envolvidos não foi revelada pelas autoridades policiais.
“Foram cinco alvos investigados, dos quais quatro foram presos, e um teve medidas cautelares deferidas e cumpridas“, informou a corporação.
De acordo com a Polícia Civil, a operação teve como principal objetivo proteger vítimas vulneráveis, uma vez que esses crimes ocorrem, na maioria dos casos, dentro do ambiente familiar. As investigações continuam para coletar mais provas e identificar possíveis outros envolvidos nos crimes.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2025 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post