
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta quinta-feira (13), a Operação Percursus, voltada à desarticulação de uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A investigação foi iniciada em outubro de 2022 e resultou na expedição de 45 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio judicial de ativos financeiros.
Os mandados estão sendo cumpridos em Gravatá, Recife, Jaboatão, Caruaru, Gameleira, Guarulhos (SP) e Parnamirim (RN). Em Gravatá, a operação mira suspeitos investigados por envolvimento na distribuição de drogas e na movimentação financeira irregular ligada ao esquema criminoso.
A ação mobiliza 270 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, e conta com o apoio do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCPE), da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTEL) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD). Conforme nota da Polícia Civil, os desdobramentos da operação serão comunicados em momento oportuno.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2025 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post