
Foi preso pela Polícia Federal (PF) em Gravatá, na última segunda (22), um empresário, de 55 anos, foragido da Justiça. O homem, que não teve a identidade revelada, era natural de Sabinópolis, em Minas Gerais, respondia a diversos processos criminais e era procurado pelas policiais de Salvador, na Bahia, e Teófilo Otoni, também em Minas.
De acordo com a PF, ele respondia a três processos por desvio de carga, receptação, furto e estelionato apenas em Minas Gerais. O empresário possuía vínculo societário com, pelo menos, 26 empresas dos ramos de imóveis, veículos, restaurantes, lavanderia e laboratórios médicos. Ainda segundo a PF, as investigações indicaram que ele servia como ‘laranja’, emprestando o nome para ocultar bens de origem ilícita e apresentando documentos com nomes falsos.
Com o empresário, a Polícia Federal encontrou uma pistola sem registro no Sistema Nacional de Armas (SINARM). Após ser detido, ele foi levado para a sede da Polícia Federal no Recife e, em seguida, encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.






















Comente este post