
A Prefeitura de Gravatá divulgou no Diário Oficial Municipal, nesta sexta (13), a contratação de uma empresa para reconstrução do pontilhão, localizado no cruzamento entre as ruas Dr. Amaury de Medeiros e Vereador Elias Torres. Sob o valor de 190 mil reais, a ‘Rio Branco Construtora’ será a responsável pelas obras.
O contrato firmado pela gestão com a ‘Rio Branco Construtora’ é válido por seis meses para a execução da obra. No documento publicado no Diário Oficial, o secretário de Infraestrutura, Ricardo Malta, foi o responsável pela assinatura do contrato.
O pontilhão foi alvo de polêmica, quando teve trecho demolido durante a gestão Bruno Martiniano em 2015. O fato gerou polêmica e fez com que a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) embargasse a obra, alegando que se tratava de um trecho tombado por meio de decreto estadual.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2022 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post