
Um homicídio foi registrado na quinta-feira (13), no bairro Porta Florada, em Gravatá. A vítima, identificada como João Victor Sotero da Silva, de 22 anos, foi surpreendido por disparos de tiros enquanto pilotava uma motocicleta em via pública. Ele era suspeito de envolvimento em um homicídio, ocorrido na comunidade do Manibu, em Gravatá, no dia 6 de março.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos que estavam em outra moto, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra João Victor. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares para os procedimentos cabíveis.
Possível ligação com outro homicídio
João Victor Sotero da Silva era suspeito de envolvimento na morte de José Carlos de Souza, de 48 anos, esfaqueado na comunidade do Manibu, em Gravatá, no dia 6 de março, segundo o blog Ronda Geral PE. O crime está sendo investigado e, segundo fontes policiais, não está descartada a hipótese de que o assassinato de João Victor tenha sido uma retaliação pela morte de José Carlos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos do Diário Gravatá.
Clique na opção preferida:
© 2025 | Conforme Lei nº 9.610/98, todos os direitos deste conteúdo são reservados ao Diário Gravatá. A publicação, redistribuição, transmissão e/ou reescrita sem autorização prévia é proibida.




















Comente este post